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[Política de Devolução e Troca]

É importante que no ato da entrega você confira sua mercadoria antes de recebê-la, e qualquer anormalidade recuse o recebimento.

Produto com defeito, o que devo fazer?

Envie um breve resumo sobre o defeito ou avaria que encontrou no produto, com fotos do defeito para análise. Informe como percebeu o problema, ou como o defeito ocorreu, em qual situação e quanto tempo após o uso. Lembre-se ainda de enviar também uma via da nota fiscal.

Assim que a análise for concluída entraremos em contato para o próximo passo.

Troca de produto com avaria:

O prazo para que você finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de noventa dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

Todos os produtos recebidos em nossa Central de Distribuição são analisados criteriosamente para constatação do defeito apresentado pelo cliente. O produto será reenviado ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou no caso de descumprimento das condições descritas.

Reservamo-nos ainda o direito de não atender a obrigação de cancelar ou de consertar qualquer produto que apresente claramente sinais de mau uso.

No caso de aprovação de reembolso, este será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s).

Posso desistir de um produto e trocar por outro?

O cancelamento por desistência ou insatisfação pode ser feito em até sete dias corridos a contar a data do recebimento. O produto deve ser devolvido embalado, sem indícios de uso, com a Nota Fiscal e todos os acessórios quando houver.

Se o produto seguir todos os requisitos, será gerado um cupom com o valor pago para a sua nova escolha ou será feito o reembolso de acordo com o pagamento efetuado na compra. Caso o valor do novo produto seja menor que o valor pago, será feito o estorno, se for maior, a diferença deve ser paga. Você tem até seis meses para utilizar o cupom. Solicite através da nossa Central de Atendimento.

Como é feito o reembolso?

Caso o produto atenda às exigências para ser feita a devolução, a restituição de valores é feita de acordo com a forma de pagamento efetuada no ato da compra.

Pagamentos através de boleto bancário:

Será depositado o valor na conta do titular do pedido, conferindo CPF ou CNPJ.

Pagamentos através do cartão de crédito:

A devolução do valor será feita pela operadora do cartão de crédito utilizado na compra. As operadoras levam alguns dias até confirmarem o estorno após nossa solicitação e o valor será visualizado na fatura como crédito entre 30 e 60 dias após a aprovação.

Como funcionam os tipos de fretes para devolução/troca?

Defeitos/avarias: Frete por conta da Inkasa

Desistência por insatisfação/arrependimento: Frete por conta do cliente

DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA OU INSATISFAÇÃO:

O prazo é de até sete dias corridos a contar do recebimento.

O produto deverá ser encaminhado a nossa Central de Distribuição na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de todos seus acessórios quando houver, e da nota fiscal.

TROCAS DEVIDO A DEFEITOS:

O prazo para que você finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de noventa dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria. Você deve entrar em contato imediatamente após perceber o defeito através da Central de Atendimento

Todos os produtos recebidos em nossa Central de Distribuição são analisados criteriosamente para constatação do defeito apresentado pelo cliente. O produto será reenviado ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou no caso de descumprimento das condições descritas.

Para a troca de produtos com defeito ser efetuada você deve enviar um breve resumo sobre o defeito que encontrou e que se refere sua reclamação com fotos para análise. Informe como percebeu o problema, ou como o defeito ocorreu, em qual situação e quanto tempo após o uso. Lembre-se ainda de enviar também uma via da nota fiscal.

Reservamo-nos ainda o direito de não atender a obrigação de cancelar ou de consertar qualquer produto que apresente claramente sinais de mau uso.

No caso de aprovação de reembolso, este será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s).

BOLETO BANCÁRIO:

Será depositado o valor na conta do titular do pedido, conferindo CPF ou CNPJ.

CARTÃO DE CRÉDITO:

a devolução do valor será feita pela operadora do cartão de crédito utilizado na compra. As operadoras levam alguns dias até confirmarem o estorno após nossa solicitação e o valor será visualizado na fatura como crédito entre 30 e 60 dias após a aprovação.

ENGANO NA ENTREGA:

Caso você receba um produto que não condiz com o escolhido no momento da compra, recuse o produto no momento da entrega e informe-nos imediatamente através daCentral de Atendimento para agilizarmos a troca.