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[Entrega e Recebimento da Mercadoria]

A entrega é a etapa mais importante do seu pedido, por isso vamos explicar como ela funciona e qual o seu papel nessa fase. Vamos começar pelo prazo de entrega, que pode ser simulado durante a sua compra. Você precisa apenas nos informar o seu CEP. Lembrando que o prazo simulado começa a partir da confirmação do seu pedido.

Junto com o prazo, nosso sistema calcula também o valor do frete, considerando a cubagem, o peso do produto e o valor do seu pedido.

Realizamos as entregas de segunda a sexta no horário comercial (8:00 às 18:00). Vamos precisar da assinatura de um responsável confirmando que o produto foi entregue, certifique-se que haverá alguém para recebê-lo.

Não disponibilizamos o serviço de içamento, por isso antes da compra, verifique as medidas do produto e certifique-se que passará pelas portas e elevadores.

Meu pedido é entregue onde?

Os pedidos são entregues no endereço informado no ato da compra.

A Inkasa faz serviço de montagem?

Nossos produtos são de fácil manipulação, então não há necessidade de um montador, você mesmo pode montá-lo e se precisar de ajuda entre em contato conosco que iremos auxiliá-lo através da nossa Central de Atendimento.

Há possibilidade dos meus pedidos serem entregues parcialmente?

Se você pediu mais de um produto, há possibilidade deles serem entregues parcialmente dependendo da disponibilidade do estoque.

Faça a verificação dos seus pedidos clicando em “Minha Conta” vá em “Meus Pedidos”-> Visualizar Pedidos, onde o status de todos os seus pedidos estão sempre atualizados.

Qual é o prazo de entrega?

O prazo de entrega é informado quando você clica em “Comprar”, ele depende da região em que será entregue e da disponibilidade do estoque.

O que devo fazer quando receber o meu pedido?

No momento em que seu pedido chegar ao endereço de destino, verifique se o produto condiz com o escolhido, se a embalagem não está violada e se o produto não está avariado, caso ocorra uma dessas opções entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento.

Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por desmontagens, subir escadas/elevadores ou transporte por guincho para apartamentos. Eventuais despesas são de responsabilidade do cliente.

IMPORTANTE: Confira sempre as dimensões do produto desejado e certifique-se de que passará normalmente por supostos elevadores, portas, escadas e/ou corredores de sua moradia antes de efetuar a compra.

Recebi meu pedido com defeito/avaria, o que devo fazer?

Se você recebeu seu produto com defeitos ou avarias, tire fotos dele e especificamente do defeito e envie-nos para que seja feita uma análise, assim que a análise for concluída entraremos em contato para o próximo passo.

Posso devolver um produto e trocar por outro?

Você pode solicitar a devolução do produto em até sete dias corridos a contar a data do recebimento. O produto deve ser devolvido embalado sem indícios de uso, com a Nota Fiscal e todos os acessórios.

Se o produto seguir todos os requisitos será gerado um cupom com o valor pago para a sua nova escolha ou será feito o reembolso de acordo com o pagamento efetuado na compra. Caso o valor do novo produto seja menor que o valor pago, será feito o estorno, se for maior, a diferença deve ser paga. Você tem até seis meses para utilizar o cupom. Solicite através da nossa Central de Atendimento.

Posso desistir/cancelar meu pedido?

O cancelamento por desistência pode ser feito em até sete dias corridos após a data de recebimento do produto. Entre em contato com a nossa Central de Atendimento para fazer sua solicitação.





Não disponibilizamos o serviço de içamento, por isso antes da compra verifique as medidas do produto e certifique-se que passará pelas portas e elevadores.





Nas compras acima de R$799,00 o frete é grátis para São Paulo capital.