Devolução e Trocas

Para garantir a satisfação de todos os nossos clientes e manter nosso compromisso de transparência e respeito criamos uma Política de Troca e Devolução baseada no código de Defesa do Consumidor.

Esse compromisso inicia-se na produção de produtos de qualidade, fornecedores capacitados e análise crítica das matérias-primas utilizadas pelos fabricantes. Desta forma minimizamos ao máximo possíveis defeitos dos produtos.

De qualquer forma se o produto adquirido não atender sua expectativa por qualquer motivo, seja insatisfação ou defeito de fábrica apresentado, comunique-nos através da Canal de Atendimento, essa comunicação é importante para que seja gerada uma confirmação de sua solicitação.

É importante ainda que no ato da entrega você confira sua mercadoria antes de recebê-la e em qualquer anormalidade recuse o recebimento.

DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA OU INSATISFAÇÃO: O prazo é de até sete dias corridos a contar do recebimento.

O produto deverá ser encaminhado a nossa Central de Distribuição na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de todos seus acessórios quando houver, e da nota fiscal.

TROCAS DEVIDO A DEFEITOS: O prazo para que você finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de noventa dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria. Você deve entrar em contato imediatamente após perceber o defeito através da Canal de Atendimento.

Todos os produtos recebidos em nossa Central de Distribuição são analisados criteriosamente para constatação do defeito apresentado pelo cliente.  O produto será reenviado ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou no caso de descumprimento das condições descritas.

Para a troca de produtos com defeito ser efetuada você deve enviar um breve resumo sobre o defeito que encontrou e que se refere sua reclamação com fotos para análise. Informe como percebeu o problema, ou como o defeito ocorreu, em qual situação e quanto tempo após o uso. Lembre-se ainda de enviar também uma via da nota fiscal.

Reservamo-nos ainda o direito de não atender a obrigação de cancelar ou de consertar qualquer produto que apresente claramente sinais de mau uso.

No caso de aprovação de reembolso, este será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s).

Boleto Bancário: Será depositado o valor na conta do titular do pedido, conferindo CPF ou CNPJ.

Cartão de Crédito: a devolução do valor será feita pela operadora do cartão de crédito utilizado na compra. As operadoras levam alguns dias até confirmarem o estorno após nossa solicitação e o valor será visualizado na fatura como crédito entre 30 e 60 dias após a aprovação.

 

ENGANO NA ENTREGA: Caso você receba um produto que não condiz com o escolhido na compra, recuse o produto no momento da entrega e informe-nos imediatamente através da Canal de Atendimento para agilizarmos a troca.