Perguntas mais frequentes

 

COMO POSSO ALTERAR MEUS DADOS CADASTRAIS OU ENDEREÇO DE ENTREGA?

Sempre que necessário você pode alterar qualquer dado informado no seu cadastro. O processo é muito simples e rápido. Acesse o link “Minha Conta” localizada no topo da página e realize a alteração necessária.  Depois basta salvar a alteração realizada.

COMO COMPRAR?

Navegue a vontade, escolha os produtos que desejar clique em comprar e eles irão automaticamente para o seu carrinho de compras. No momento da conclusão da compra preencha os dados solicitados, calcule o frete, escolha a melhor forma de pagamento e pronto!

COMO BUSCO UM PRODUTO?

Nós temos uma ferramenta de busca que filtra todos os itens relevantes à palavra chave que você digitar.

COMO ENTRO EM CONTATO COM A INKASA?

Para falar conosco basta ligar (11)3090-9398.

COMO ME CADASTRO NO SITE?

Basta clicar em “Minha conta” na parte superior direita da página do site e cadastrar-se.

A Inkasa segue à risca a Política de Privacidade, então não se preocupe por que suas informações estão totalmente seguras.

COMO ACESSO A MINHA CONTA?

Na parte superior do lado direito do site tem a opção “Minha Conta”, basta clicar.

ESQUECI MINHA SENHA, E AGORA?

Na parte superior direita da página do site clique em “Minha Conta”, onde há a opção “Perdeu sua Senha”, lá você vai digitar o e-mail cadastrado para onde será enviada uma nova senha.

 

COMO USO MEU CUPOM DE DESCONTO OU VALE-PRESENTE?

No momento da compra haverá a opção de cupom de desconto/vale-presente onde você coloca o código do cupom/cartão, então o desconto será calculado automaticamente.

 

PEDIDO

QUEM ENTREGA MEU PEDIDO?

O seu pedido é entregue por transportadoras parceiras e Correios.

MEU PEDIDO AINDA NÃO CHEGOU O QUE EU FAÇO?

Acesse sua conta clicando em “Minha Conta” vá em “Pedidos” e verifique o status do seu pedido, caso você queira mais detalhes entre em contato no (11)3090-9398.

POSSO FAZER ALTERAÇÕES NO MEU PEDIDO?

Depois da finalização do seu pedido não há como alterar as informações, caso seja necessário cancele o pedido e refaça-o entrando em contato no (11)3090-9398.

DEPOIS DO MEU PEDIDO FINALIZADO, POSSO ADICIONAR MAIS PRODUTOS?

Após a finalização do seu pedido não há como adicionar mais produtos, você terá que realizar um novo pedido.

COMO SABER SE MEU PEDIDO FOI APROVADO?

Acessando sua conta em “Minha Conta” clique em “Pedidos” e verifique o status do seu pedido, mas de qualquer forma a cada mudança de status do seu pedido, será enviado um e-mail para te manter sempre informado.

 

 

ENTREGA

MEU PEDIDO É ENTREGUE AONDE?

Os pedidos são entregues no endereço informado no ato da compra.

A INKASA FAZ SERVIÇO DE MONTAGEM?

Nossos produtos são de fácil manipulação, então não há necessidade de um montador, você mesmo pode montá-lo e se precisar de ajuda entre em contato conosco que iremos auxiliá-lo através do (11)3090-9398.

 

POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO DEPOIS DE FINALIZADO?

Depois da finalização do seu pedido não há como alterar as informações, caso seja necessário cancele o pedido e refaça-o entrando em contato no (11)3090-9398.

O QUE DEVO FAZER QUANDO RECEBER O MEU PEDIDO?

No momento em que seu pedido chegar ao endereço de destino, verifique se o produto condiz com o escolhido, se a embalagem não está violada e se o produto não está avariado, caso ocorra uma dessas opções entre em contato imediatamente no (11)3090-9398.

HÁ POSSIBILIDADE DOS MEUS PEDIDOS SEREM ENTREGUES PARCIALMENTE?

Se você pediu mais de um produto há possibilidade deles serem entregues parcialmente dependendo da disponibilidade do estoque.

Faça a verificação dos seus pedidos clicando em “Minha Conta” ->“ Pedidos”, onde o status de todos os seus pedidos estão sempre atualizados.

QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?

O prazo de entrega é informado quando você clica em “Comprar”, ele depende da região em que será entregue e da disponibilidade do estoque.

ESTOU COM DIFICULDADES PARA FINALIZAR MEU PEDIDO, O QUE EU FAÇO?

Entre em contato no (11)3090-9398 para que auxiliemos você a finalizar o seu pedido.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

RECEBI MEU PEDIDO COM DEFEITO/AVARIA O QUE DEVO FAZER?

Se você recebeu seu produto com defeitos ou avarias, tire fotos dele e especificamente do defeito e envie-nos para que seja feita uma análise, assim que a análise for concluída entraremos em contato para o próximo passo.

COMO É FEITO O REEMBOLSO?

Caso o produto atenda às exigências para ser feita a devolução, a restituição de valores é feita de acordo com a forma de pagamento efetuada no ato da compra.

Pagamentos através de boleto bancário – Será depositado o valor na conta do titular do pedido, conferindo CPF ou CNPJ.

Pagamentos através do cartão de crédito – A devolução do valor será feita pela operadora do cartão de crédito utilizado na compra. As operadoras levam alguns dias até confirmarem o estorno após nossa solicitação e o valor será visualizado na fatura como crédito entre 30 e 60 dias após a aprovação.

 

POSSO DEVOLVER UM PRODUTO E TROCAR POR OUTRO?

Você pode solicitar a devolução do produto em até sete dias corridos após a data de recebimento. O produto deve ser devolvido sem indícios de uso, com a Nota Fiscal, todos os acessórios e manual na embalagem original ou embalado em plástico bolha. Se o produto seguir todos os requisitos será gerado um cupom com o valor pago para a sua nova escolha ou será feito o reembolso de acordo com o pagamento efetuado na compra. Caso o valor do novo produto seja menor que o valor pago, será feito o estorno, se for maior, a diferença deve ser paga. Você tem até seis meses para utilizar o cupom.

Solicite através do (11)3090-9398.

POSSO DESISTIR/CANCELAR MEU PEDIDO?

O cancelamento por desistência pode ser feito em até sete dias corridos após a data de recebimento do produto. Entre em contato no (11)3090-9398 para fazer sua solicitação.

COMO FUNCIONAM OS TIPOS DE FRETES PARA DEVOLUÇÃO/TROCA ?

  • Defeitos/avarias:  Frete por conta da Inkasa
  • Desistência por insatisfação/arrependimento: Frete por conta do cliente