Perguntas mais frequentes

GERAIS

Sempre que necessário você pode alterar qualquer dado informado no seu cadastro. O processo é muito simples e rápido. Acesse o link “Minha Conta” localizada no topo da página e realize a alteração necessária.  Depois basta salvar a alteração realizada.

Navegue a vontade, escolha os produtos que desejar clique em comprar e eles irão automaticamente para o seu carrinho de compras. No momento da conclusão da compra preencha os dados solicitados, calcule o frete, escolha a melhor forma de pagamento e pronto!

Nós temos uma ferramenta de busca que filtra todos os itens relevantes à palavra chave que você digitar.

Para falar conosco basta ligar (11)3090-9398.

Basta clicar em “Minha conta” na parte superior direita da página do site e cadastrar-se.

A Inkasa segue à risca a Política de Privacidade, então não se preocupe por que suas informações estão totalmente seguras.

Na parte superior do lado direito do site tem a opção “Minha Conta”, basta clicar.

Na parte superior direita da página do site clique em “Minha Conta”, onde há a opção “Perdeu sua Senha”, lá você vai digitar o e-mail cadastrado para onde será enviada uma nova senha.

No momento da compra haverá a opção de cupom de desconto/vale-presente onde você coloca o código do cupom/cartão, então o desconto será calculado automaticamente.

PEDIDOS

O seu pedido é entregue por transportadoras parceiras e Correios.

Acesse sua conta clicando em “Minha Conta” vá em “Pedidos” e verifique o status do seu pedido, caso você queira mais detalhes entre em contato no (11)3090-9398.

Depois da finalização do seu pedido não há como alterar as informações, caso seja necessário cancele o pedido e refaça-o entrando em contato no (11)3090-9398.

Após a finalização do seu pedido não há como adicionar mais produtos, você terá que realizar um novo pedido.

Acessando sua conta em “Minha Conta” clique em “Pedidos” e verifique o status do seu pedido, mas de qualquer forma a cada mudança de status do seu pedido, será enviado um e-mail para te manter sempre informado.

ENTREGAS

Os pedidos são entregues no endereço informado no ato da compra.

Depois da finalização do seu pedido não há como alterar as informações, caso seja necessário cancele o pedido e refaça-o entrando em contato no (11)3090-9398.

Nossos produtos são de fácil manipulação, então não há necessidade de um montador, você mesmo pode montá-lo e se precisar de ajuda entre em contato conosco que iremos auxiliá-lo através do (11)3090-9398.

No momento em que seu pedido chegar ao endereço de destino, verifique se o produto condiz com o escolhido, se a embalagem não está violada e se o produto não está avariado, caso ocorra uma dessas opções entre em contato imediatamente no (11)3090-9398.

Se você pediu mais de um produto há possibilidade deles serem entregues parcialmente dependendo da disponibilidade do estoque.

Faça a verificação dos seus pedidos clicando em “Minha Conta” ->“ Pedidos”, onde o status de todos os seus pedidos estão sempre atualizados.

O prazo de entrega é informado quando você clica em “Comprar”, ele depende da região em que será entregue e da disponibilidade do estoque.

Entre em contato no (11)3090-9398 para que possamos auxiliar você a finalizar o seu pedido.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Se você recebeu seu produto com defeitos ou avarias, tire fotos dele e especificamente do defeito e envie-nos para que seja feita uma análise, assim que a análise for concluída entraremos em contato para o próximo passo.

Caso o produto atenda às exigências para ser feita a devolução, a restituição de valores é feita de acordo com a forma de pagamento efetuada no ato da compra.

Pagamentos através de boleto bancário – Será depositado o valor na conta do titular do pedido, conferindo CPF ou CNPJ.

Pagamentos através do cartão de crédito – A devolução do valor será feita pela operadora do cartão de crédito utilizado na compra. As operadoras levam alguns dias até confirmarem o estorno após nossa solicitação e o valor será visualizado na fatura como crédito entre 30 e 60 dias após a aprovação.

Você pode solicitar a devolução do produto em até sete dias corridos após a data de recebimento. O produto deve ser devolvido sem indícios de uso, com a Nota Fiscal, todos os acessórios e manual na embalagem original ou embalado em plástico bolha. Se o produto seguir todos os requisitos será gerado um cupom com o valor pago para a sua nova escolha ou será feito o reembolso de acordo com o pagamento efetuado na compra. Caso o valor do novo produto seja menor que o valor pago, será feito o estorno, se for maior, a diferença deve ser paga. Você tem até seis meses para utilizar o cupom.

Solicite através do (11)3090-9398.

O cancelamento por desistência pode ser feito em até sete dias corridos após a data de recebimento do produto. Entre em contato no (11)3090-9398 para fazer sua solicitação.

  • Defeitos/avarias:  Frete por conta da Inkasa
  • Desistência por insatisfação/arrependimento: Frete por conta do cliente